quinta-feira, 8 de outubro de 2009

ANA GOMES - CARTA DE APOIO

Caros (as) Amigos (as),
Todos sabemos que Sintra precisa de uma Câmara capaz de governar e de uma liderança que garanta estabilidade e confiança. Uma Câmara capaz de gerir com competência, rigor e seriedade; que assegure o normal funcionamento dos serviços e resolva problemas; que mobilize as energias dos Sintrenses, e inspire uma nova ambição para o nosso Concelho.
Todos estamos empenhados em afirmar o nosso projecto Concelhio, não esquecendo as particularidades de cada uma das vinte Freguesias. Desde já, dirijo uma calorosa palavra de agradecimento a todos os cabeças de lista que se têm debatido contra todas as dificuldades sentidas no terreno. A vossa presença, tão diversa e mobilizada, é uma grande honra e uma enorme responsabilidade. Nesta fase final da campanha autárquica, e, como sempre, preciso do vosso apoio, da vossa mobilização, do vosso entusiasmo. Vamos, todos, devolver Sintra aos Sintrenses. Vamos, todos, protagonizar a mudança em Sintra. Esta é a nossa batalha!
Agradeço que todos se mobilizem com a vossa equipa para a grande descida na Avenida dos Bons Amigos, amanhã pelas 17H30 em Agualva. Como é do vosso conhecimento contamos com a presença de duas figuras marcantes – Mário Soares e Eduardo Ferro Rodrigues – que decidiram dar o seu contributo e apoio à nossa candidatura.
É um momento crucial para todos nós. Temos de mostrar a nossa força e coesão. Conto convosco!

Domingos Quintas

Sem comentários:

Enviar um comentário