quinta-feira, 22 de outubro de 2009

CMS - Comerciantes da Av. Miguel Bombarda à beira de um ataque de nervos

Alguns comerciantes da Avenida Miguel Bombarda estão a ser bastante afectados pelas obras de requalificação.O ritmo das obras pode ter abrandado quando chegou à Farmácia Queluz/Minipreço. Este abrandamento alia-se à falta de comunicação da Câmara Municipal de Sintra.
Os comerciantes em vez de terem um interlocutor directo com a Câmara Municipal de Sintra/Departamento de Obras Municipais, têm em vez disso de comunicar directamente com os empreiteiros e sub-empreiteiros. Hoje existia uma loja perto do Minipreço totalmente inacessível a pessoas idosas: os seus clientes habituais.
Trabalhadores das obras da Avenida Miguel Bombarda ganham ao dia
Segundo informações não confirmadas, as obras da Avenida Miguel Bombarda podem estar a ser feitas com recurso a sub-empreiteiros que contratam trabalhadores ao dia. Segundo alguns comerciantes, quando chove, os trabalhadores param de trabalhar e não recebem.
EDP assume obras de iluminação pública
Segundo os logistas, a EDP está a assumir a obra de iluminação pública o que pode ter adiado a conclusão de parte das obras. Sem interlocutor na Câmara Municipal de Sintra não é possível confirmar estas informações. Uma resposta só seria dada daqui a 3 meses.
O facto de haver sub-empreiteiros também pode estar a atrasar as obras pela desorganização. Segundo os comerciantes, ora fazem, ora desfazem para voltar a fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário