terça-feira, 13 de outubro de 2009

FATIMA CAMPOS - O TRABALHO COMPENSA

Regozijo e estímulo. São as duas palavras que resumem os resultados das últimas eleições autárquicas em Monte Abraão para a equipa que lidero.
A primeira tem, obviamente, a ver com a satisfação pelo reconhecimento do trabalho realizado nos últimos 12 anos, em particular no último mandato. A segunda é já um olhar para o futuro desta Freguesia, que queremos de qualidade para todos.
Nas eleições de dia 11 de Outubro, a lista do PS conseguiu o seu melhor resultado de sempre: maior número de votos, maior percentagem relativa, maior número de mandatos, maior diferença para a segunda força política mais votada! Fomos a única força política a registar um crescimento no número de pessoas que acreditam no nosso projecto.
É justo dizer que, em Monte Abraão, os anos trazem ainda maior reconhecimento em vez de desgaste entre quem exerce o poder e quem o elege. Tal como é uma honra poder ter a confiança dos eleitores de Monte Abraão, a quem muito agradeço e convoco para um trabalho conjunto, que não exclua ninguém.
Estes resultados não podem, também, deixar de ser interpretados como uma justa penalização de uma certa forma de fazer política, que se apoia na mentira e utiliza as estratégias mais rasteiras. Refiro-me à utilizada pela “Coligação Mais Sintra” e pelo PCP-PEV, e em especial (mas não exclusivamente) ao lamentável episódio dos panfletos enganadores entregues no último dia de campanha eleitoral. Saibamos aprender com a democracia!
Sublinho que conto com todos e cada um dos 13 eleitos para fazer progredir Monte Abraão e melhorar a vida dos seus moradores, trabalhadores ou simples frequentadores.
Obrigado pela confiança e participação. Vamos ao trabalho. Por Monte Abraão. Por si!
Fátima CamposPresidente da JF Monte Abraão

Sem comentários:

Enviar um comentário