quinta-feira, 8 de outubro de 2009

ÚLTIMO DEBATE RTPN - 8 OUTUBRO

DESABAFO


Caros Sintrenses,

É público as "boas maneiras" do Fernando Seara, para quem houver dúvidas , é visualizar os videos dos debates e dos precários de sintra, que estão arquivados neste blog e logo obterão a confirmação.

Não compreendo e gostaria de lançar as questoes a discussão:

1º Cada vez que há um debate, as regras e divisão de tempos são devidamente e justamente distribuidas por todos os candidatos, sendo assim:

O Fernando Seara preenche o tempo dele e o tempo dos outros, não deixando ninguém falar. Ana Gomes bem que se esforçou e o que disse, foi muito bem!. O André Beja só ouvi duas palavras, o grande amigo "A Muleta" ainda rezou algo sempre de forma afável e agradável (a qual não estamos muito habituados a observar entre a CDU e PSD). pois bem... o que se passa com os moderadores dos debates que não se impõem e lhe dão a alternativa de respeitar o tempo ou sair?

Sintra é o 2º concelho do país com maior nº de eleitores. Houve o 1º debate na TVI, e este 2º foi desviado da RTP1 para a RTPN, porquê?

Sendo Sintra um concelho grande e populacional, porque não estão a ser divulgadas as campanhas dos principais candidatos na comunicação social e sondagens, à semelhança do que acontece nos restantes concelhos do nosso país?

A Câmara tem dinheiro, afirmou Fernando Seara no debate de hoje!

Das duas uma: 1- 100,00 € para mim é muito dinheiro! e para o Seara?
2- A falta de obra durante os últimos 8 anos, constatada a olhos vivos no nosso Concelho, foi para amealhar tudo para agora?

Fernando Seara afirmou neste mesmo debate, que a Câmara não fazia desperdicio de dinheiro, nem o gastava mal gasto! Ora vejamos:
1º A EDUCA foi condenada pelo Tribunal Arbitral a pagar 1.500.000,00 € por indeminização a um Empreteiro, para além de ter pago parte da construção da escola e ainda teve que entregar a obra a um outro Empreiteiro para finalmente conseguir construir a escola. Esta escola que foi adjudicada por CP, por menos de 1.000.000,00, acabou por custar o dobro ou ainda vai custar, uma vez que a indeminização ainda não está paga! DARIA PARA CONSTRUIR DUAS ESCOLAS NOVAS!

Avançamos para as multas contractuais, que são generosamente perdoadas aos Empreiteiros

E agora é melhor não avançar mais... para não dizer "coisas de quem anda mal informado"

Conclusão da Gestão destes dinheiros: É A PARTE SOCIAL DO PROGRAMA DO SEARA

1 comentário:

  1. É triste que esse sr. usurpe o 'tempo de antena' com conversas sem conteúdo (ou conteúdo duvidoso). É estratégico, para que não se saibam as verdades. É estratégico, para que o pouco que fez pareça muito. A oposição que tem já é pouca, tem sido comprada, e a que existe não consegue falar. FORÇA ANA GOMES!!!!!!!!!

    ResponderEliminar