sábado, 10 de outubro de 2009

FERNANDO SEARA - DESESPERO DE ÚLTIMA HORA

ÚLTIMA BOMBA... DESESPERO DE FERNANDO SEARA


No final do dia 9 de Outubro, último dia de campanha eleitoral, Fernando Seara acorda aquisição de Complexo Desportivo de Fitares e divulga, apressadamente, para ganhar votos de utentes à última hora. Vale tudo nesta campanha eleitoral e haja dinheiro na Câmara Municipal de Sintra para estes devaneios.

Falta esclarecer quanto é que os contribuintes vão pagar por esse cancro... não é só o valor de aquisição das instalações, mas o valor para realizar as obras necessárias à recuperação do edifício para abertura ao público. Para quem não saiba, o edifício do Complexo Desportivo de Fitares tem erros de estrutura que o tornam desadequado para a utilização das piscinas, acarretando elevados custos de manutenção. Mas não faz mal porque... Fernando Seara não está preocupado com os prejuízos da EDUCA.

Falta esclarecer porque é que só após um ano de encerramento do referido Complexo é que o Presidente de Câmara se preocupa com essa questão... acordou agora? Desespero de última hora?

Não me parece que os sintrenses, os munícipes, os utentes, os funcionários, os eleitores, após 8 anos de mandato do Sr. Presidente de Câmara sem obra realizada, venham agora a mudar a opinião de voto com os desesperos de última hora!

REFLEXÃO

2 comentários:

  1. A Urbanização de Fitares é que está cheia de sorte. Primeiro conseguem licença para a bomba de combustível na rotunda de Rio de Mouro. Agora recebem milhões por um cancro que mantinham fechado porque nem valia a pena investir nas obras.

    ResponderEliminar
  2. A corrupção torna os pobres cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos. Um brinde ao fim da corrupção em Sintra! Um brinde à vitória de Ana Gomes!

    ResponderEliminar